Venha praticar o tiro esportivo conosco!

Somos um espaço destinado exclusivamente à prática do tiro. Nossas instalações estão abertas ao público em geral: associados e/ou clientes eventuais. Não é necessário possuir arma de fogo própria para frequentar o Clube de Tiro Valparaiso.

Todos os procedimentos de estande são acompanhados por monitores qualificados, para que seja garantida a total segurança na prática do tiro, ao praticante e aos demais usuários.

Para ingressar às dependências do Clube, praticando o tiro ou não, as regras abaixo devem ser obedecidas:

• Ter 18 anos completos;
  • Realizar um cadastro prévio na Secretaria do Clube, apresentando seus documentos pessoais originais e com foto (RG e CPF);
  • Preencher e assinar o Termo de Responsabilidade, que é válido no exercício do ano;
  • Apresentar os antecedentes criminais;
  • É obrigatório o uso de material de proteção (disponibilizado pelo Clube para os sócios) nos estandes.

Caso possua arma própria em seu nome, o praticante poderá utiliza-la em nossas instalações, desde que a arma esteja devidamente legalizada. Conforme determinação dos órgãos competentes (SFPC/Exército/Polícia Federal) é solicitada a todos os clientes a apresentação da documentação original do Registro da Arma de Fogo ou Guia de Tráfego da mesma, dentro do prazo de validade das mesmas. Não serão aceitos documentos fora de validade ou cópias.

No caso da utilização de munições próprias, deverá ser apresentado o CR do Atirador, juntamente com a documentação acima

Deixe o seu comentário!